Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Polícia Militar desarticula esquema de drogas em Paulistana

Publicado

em

A Polícia Militar da cidade de Paulistana desarticulou nesta  quarta-feira (18), um esquema de vendas de drogas na periferia da cidade, onde foram apreendidos  180 trouxas de maconha e 40 papelotes de cocaína.

Segundo informações da PM, a polícia chegou até o local após uma denúncia anônima e encontrou uma relevante quantidade entorpecentes. O material foi encontrado, numa casa abandonada no Bairro Alto Vistoso, periferia da cidade, em um beco ao lado da residência, onde  havia algumas trouxas de maconha.

Dando continuidade à busca, foram encontradas mais trouxas de maconhas espalhadas escondidas embaixo de pedras no referido beco. Em um terreno baldio em frente à residência onde acontecia o tráfico, foram encontradas várias porções de maconha e cocaína enterradas.

Ainda segundo informações da PM, os suspeitos evadiram-se do local pouco antes da equipe do 20º BPM chegar, porém o serviço de inteligência da polícia militar já identificou os suspeitos do crime e agora a força tática realiza diligências a fim de capturá-los. O material apreendido, foi encaminhado para a 12 DRPC para os procedimentos cabíveis.

Drogas apreendidas

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS