Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Polícia prende três homens suspeitos de série de roubos a veículos no Piauí

Publicado

em

Na madrugada deste domingo (9), policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar prenderam três homens no bairro Lourival Parente, Zona Sul de Teresina, após uma série de roubos a veículos em pontos diferentes da capital.

De acordo com a coronel Elza Rodrigues, do núcleo de comunicação da Polícia Militar, a prisão ocorreu após a polícia ser acionada por um homem que afirmou que o grupo teria roubado o seu veículo, uma picape modelo Hilux. “Três elementos em um Classic branco tentaram roubar uma Hilux, que foi localizada pouco tempo depois do roubo. Ao visualizar a viatura da polícia, o bando empreendeu fuga no veículo, dando início a um breve acompanhamento onde foi possível abordá-los e realizar a prisão”, declarou.

Durante a abordagem, a polícia recuperou a chave de mais um veículo, que o grupo afirmou ter roubado na mesma noite e deixado na cidade de Timon-MA. Com eles, foram encontrados dois revólveres calibre 3 e 5 aparelhos celulares.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, juntamente com os veículos, vítimas e objetos apreendidos com o grupo, que foi autuado pelos crimes de roubo de veículo e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: G1 Piauí

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS