Polícia recupera 06 motos roubadas e prende 10 por receptação no Piauí
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 06/03/19

Polícia recupera 06 motos roubadas e prende 10 por receptação no Piauí

A Polícia Militar da cidade de Joaquim Pires sob o comando do GPM do Sargento Vieira, recuperou durante blitz realizadas na cidade durante o feriado de carnaval, 06 motos com registro de roubos e 10 pessoas foram presas acusadas de receptação.

Durante o feriado prolongado a polícia realizou várias blitz e ainda apreendeu uma arma de fabricação caseira e várias munições, um homem identificado como Francisco Oliveira Pontes, foi preso em flagrante e encaminhado a delegacia de Esperantina.

Uma moto POP 110 foi encontrada com outro homem identificado como Francinaldo Oliveira, que reside a Rua Campinas, no bairro Bela Vista em Joaquim Pires, a moto havia sido roubada em Teresina e foi recuperada pelos agentes das forças de segurança, Sargento Vieira. sargento J Arimatéa e cabo Ramos.

“Fizemos várias blitz durante o feriado de carnaval na cidade Joaquim Pires, que diga-se de passagem foi tranquilo, não houve nenhum incidente grave e nós promovemos estas diligências para diminuir o crime e prender pessoas suspeitas de receptação de roubo, todas as motos haviam sido roubadas em Teresina”. Falou o Sargento Vieira.

Fonte: Dus cocais / Fala Piauí


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Ministro do TCU critica descontrole de gastos em evento no Piauí

O ministro-substituto do Tribunal de Contas da União (TCU), Weder de Oliveira, disse nesta sexta-feira (24), durante o I Seminário de Gestão Institucional do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI)

NOTÍCIA DESTAQUE

JAICÓS | U.E Lili Silveira promove palestra sobre direitos humanos, ministrada pelo advogado Fabiano Antônio de Moura

A Unidade Escolar Lili Silveira, promoveu na manhã desta quinta-feira (14), uma palestra com o tema “Direitos Humanos”, que foi ministrada pelo advogado Dr. Fabiano Antônio de Moura, membro da