Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Polícia de Pio IX recupera moto furtada e prende autor do crime

Publicado

em

A Polícia Militar de Pio IX conseguiu recuperar um motocicleta modelo CG Honda Today, de cor azul e placa EZ541, que havia sido furtada na manhã desta terça-feira, dia 06 de abril. O veículo estava estacionado na rua Odeto Arrais, no Centro da cidade.

O sargento Nobre, comandante do Grupamento da PM de Pio IX, relatou que por volta das 12h, o proprietário informou que sua moto foi estacionada na calçada de sua residência, e logo após percebeu que a mesma havia sido furtada.

“O grupamento de polícia militar de imediato iniciou diligências no sentido de recuperar o citado veículo. Que chegamos até a pessoa de F. A. de A., onde o mesmo assumiu a prática do delito. O veículo foi recuperado em uma residência, onde estava escondida”, disse Nobre.

O autor do furto foi preso e autuado em flagrante delito pelo crime tipificado no Art. 155, parágrafo 1° do Código Penal Brasileiro (Furto), e ficará a disposição da justiça. O veículo foi restituído ao seu legítimo proprietário.

De acordo com policiais do GPM, o homem preso já tem passagem pelos crimes de tentativa de latrocínio, roubo, ameaça e violência doméstica.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS