Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Policial que foi preso acusado de assalto ‘ostentava’ dinheiro nas redes sociais

Publicado

em

Na última segunda-feira (11/04), o policial militar Jackson Braga Alves de Melo Mesquita foi preso em flagrante, após acusação de ter assaltado um posto de combustível na zona Leste de Teresina. O agente, que é teresinense e prestava serviço à PM do Maranhão, costumava ostentar grandes quantidades de dinheiro em suas redes sociais. As informações são do portal maranhense O Imparcial.

Após a prisão, fotos do PM exibindo montantes de dinheiro foram divulgadas nesta quinta-feira (14/04). Em uma delas, ele aparece varrendo as cédulas no chão. Segundo a polícia, o dinheiro que aparece nas imagens não são produtos de roubo. As notas pertenceriam a uma empresa de transporte de valores para quem Jackson prestava serviço fora do expediente como policial.

Ainda segundo o portal de notícias maranhense, Jackson Braga Alves de Melo Mesquita responderá por um processo administrativo, podendo ser expulso da corporação. O mesmo se encontra preso no Quartel Geral da Polícia Militar do Maranhão, na capital do estado, São Luís.

ATUAÇÃO DO POLICIAL MILITAR
O policial militar é natural de Teresina e está na corporação maranhense desde 2014. Ele ainda se encontra no estado probatório.

Jackson era lotado no 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM) do município de Caxias e prestava serviço na cidade de Coelho Neto, a 368 km da capital maranhense. Ele estava afastado em virtude de um atestado médico.

Publicidade

O OLHO INVESTIGA
O 2º Batalhão da Polícia Militar de Caxias confirmou à equipe de reportagem do O Olho a prisão do teresinense que atuava como policial militar no interior do Maranhão. Até o fechamento desta matéria, o comandante do 2º BPM não se encontrava para dar mais detalhes sobre o agente que foi preso.

Fonte: OOlho

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS