Connect with us

Fronteiras

Prefeita de Fronteiras se reúne com secretário de Estado e cobra melhorias na segurança do município

Publicado

em

A prefeita de Fronteiras, Maria José Ayres de Sousa (MDB), o Tenente Coronel James Sean e o seu assessor, Hiklerson estiveram reunidos em Teresina com o secretário de Segurança do Estado do Piauí, o deputado Fábio Abreu, para pedir medidas que intensifiquem a segurança para a população fronteirense.

O secretario, Fábio Abreu, prometeu durante a reunião a reativação das câmeras de segurança, pois, ele acredita que seria uma forma viável de reforçar a segurança, identificar possíveis criminosos que venham cometer violência nas vias públicas, e promover operações policiais continuas na região.

Preocupada, a prefeita vem mostrando a sua busca continua por medidas que diminuam a insegurança diante da onda de assalto vivenciada na cidade. Anteriormente na manhã da ultima segunda-feira (19), em Teresina, Maria José se reuniu com o comandante geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilho Melo e com os fronteirenses, Coronel Sousa Filho, subcomandante da Polícia Militar, e o Tenente Coronel James, comandante de policiamento especializado, para também pedir reforço nas ações de segurança pública apresentando a situação atual no município.

O objetivo desses encontros estão relacionados as novas medidas pautadas na volta da segurança, diminuindo as ondas de assaltos fazendo com que a população tenha mais segurança nas ruas, escolas, praças e por todas a cidade.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS