Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeita Maria José divulga programação e atrações para o 3º Festival de Interação Social de Santana do Piauí

Publicado

em

A Prefeitura de Santana do Piauí, na gestão da prefeita Maria José, preparou uma programação especial para celebrar a data  mais importante do calendário municipal, o aniversário da cidade. No mês de abril, o município completa 27 anos de emancipação política.

O 3º Festival de Interação Social de Santana do Piauí, como é denominado, traz como tema: “Santana do Piauí: Nosso Maior Presente é o Futuro”.

O primeiro dia da programação será marcado pelo momento cívico, no dia 23 de abril, na praça São Pedro, às 07h. Durante a tarde será a instalação do Governo Itinerante, das 15h às 17h, na Unidade Escolar Raimunda Paulina da Conceição, no povoado Camarada.

O dia 24 de abril, o Governo Itinerante será no povoado Engano dos Porém, das 08h às 10h, na Escola Mariano André de Barros e, a tarde, das 15 às 17, no povoado Lagoa Seca, na Escola Municipal Antônio Mariano da Cunha;

O terceiro dia das festividades alusivas, dia 25, o projeto Governo Itinerante estará na Lagoa dos Marcelinos das 08 às 10h, na UBS e no período da tarde, das 15 às 17, na comunidade Barro;

Publicidade

Dia 26, o Governo Itinerante será das 8h às 10h  no povoado Queimada da Ema na Escola Armínio Monteiro de Moura. Durante a noite, das 18h às 21h  acontece o 6º Festival Integrado de Talentos no Ginásio Chiquinho Borges.

No dia 27, logo no início da manhã, às 8h, haverá atividades esportivas (Intercolegial) no Ginásio Chiquinho Borges. À noite, às 19h, será celebrada a missa em ação de graças. Às 22h,  haverá paredões e sons automotivos;

O ponto mais alto da programação será no dia (28). No último dia da programação, por volta das 7h, haverá   Corrida de Rua. Logo mais às  10hs, tem o Momento Evangélico e, a tarde, por volta das 15h, haverá a grande final do Campeonato de Futebol. Durante a noite, haverá show na praça São Pedro, com o cantor Eric Land, Gêmeos do Forró e Banda A Loba – a fera do amor,  marcando encerramento das comemorações do vigésimo sétimo aniversário de emancipação política de Santana do Piauí.

A prefeita, Maria José de Sousa Moura (Progressistas) disse que a programação foi preparada pensando no povo santanense e na promoção da Cultura do município, para celebrar uma data tão importante que é o aniversário  da cidade.

“Essa programação celebra os 27 anos de nosso município, e com certeza a população vai poder desfrutar bastante, repleta de atividades culturais esportivas, religiosas e também atrações musicais. A organização foi pensada com muito zelo e muita dedicação para todos os santanenses e também para os visitantes “, destacou a gestora.

Publicidade

“Desde já quero convidar você e sua família para juntos festejarem com a gente nas comemorações de aniversário de 27 anos” convidou Maria José.

-Veja abaixo a programação completa:

DIA 23/04 (TERÇA-FEIRA)

Local: Praça São Pedro

Às 7h                 –             Solenidade Cívica

Local: Povoado Camarada – Escola Raimunda Paulina da Conceição

Publicidade

15h às 17h    –             Instalação do Governo Itinerante

DIA 24/04 (QUARTA-FEIRA)

Governo Itinerante

8h às 10h       –             Engano dos Porém – Escola Mariano André de Barros

15h às 17h    –             Lagoa Seca – Escola Municipal Antônio Mariano da Cunha

Publicidade

DIA 25/04 (QUINTA-FEIRA)

Governo Itinerante

8h às 10h       –             Lagoa dos Marcelinos – UBS

15h às 17h    –             Barro – UBS

DIA 26/04 (SEXTA-FEIRA)

Publicidade

Governo Itinerante

8h às 10h       –             Queimada da Ema – Escola Armínio Monteiro de Moura

18h às 21h     –            VI Festival Integrado de Talentos – Ginásio Chiquinho Borges

DIA 27/04 (SÁBADO)

8h         –            Atividades Esportivas (Intercolegial) – Ginásio Chiquinho Borges

Publicidade

19h      –            Missa em Ação de Graças

22:00 –          Paredões e Sons Automotivos

DIA 28/04 (DOMINGO)

7h         –            Corrida de Rua

10h      –            Momento Evangélico

Publicidade

15h    –              Final do campeonato de futebol

22h      –            Show na Praça São Pedro

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS