Connect with us

Geminiano

Prefeito de Geminiano continua trabalho de construção e reformas de Unidades de Saúde

Publicado

em

Buscando oferecer mais qualidade nas ações desenvolvidas na área da saúde, o prefeito de Geminiano, Erculano Carvalho, com o apoio do atual secretário municipal de saúde, GG, tem intensificado o trabalho no setor construindo e reformando os espaços de trabalho dos profissionais que atuam na saúde do município.

Com uma administração comprometida com os anseios da população e responsável com a aplicação do dinheiro público, em apenas 17 meses de gestão, o prefeito já entregou para os munícipes a construção de seis Unidades Básicas de Saúde.

No momento três importantes obras estão sendo executadas pela gestão municipal, dentre elas, a construção da Unidade Básica de Saúde do Assentamento Bem Ti Vi, a reforma do Posto de Saúde da Localidade Milhâns e a reforma e ampliação do Posto do povoado Veríssimo.

“Estou muito feliz em poder na condição de gestor deste município está entregando importantes obras para este povo querido de Geminiano. Lá mesmo no Bem Ti Vi é a primeira obra pública construída naquela localidade”, destacou o prefeito.

Desde que o gestor assumiu os destinos administrativos do município que várias ações já foram realizadas em todos os setores da administração. Estradas recuperadas, escolas reformadas, salários de funcionários e fornecedores pagos em dia, enfim, uma nova história vive a população do município.

Publicidade

Reforma e ampliação da Unidade de Saúde do povoado Veríssimo

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS