Prefeito de Jaicós entrega veículo ao Conselho Tutelar
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 05/04/17
Comments 0

Prefeito de Jaicós entrega veículo ao Conselho Tutelar

O prefeito Municipal de Jaicós, Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite – PSD, entregou na tarde desta quarta-feira (5) um carro modelo Fiat Uno ao Conselho Tutelar do município.

Segundo informou o prefeito, o carro é do município, mas estava sendo utilizado em outra Secretaria, e a partir de agora será de uso exclusivo  do Conselho Tutelar. O objetivo oferecer condições para que os conselheiros possam melhor desenvolver suas funções.

O prefeito  classificou como necessário o Conselho Tutelar ter um veículo para dar  mais celeridade as atividades desenvolvidas pelo órgão. “Este veículo vai contribuir para que o Conselho Tutelar possa realizar cada vez melhor o seu trabalho, no que diz respeito a  garantia e a integridade das nossas crianças e adolescentes”, disse.

A conselheira Dilma Sousa disse que o carro é uma grande conquista para o Conselho e vai auxiliar de forma significativa nos trabalhos.  “Temos muita dificuldade para se deslocar quando temos alguma ocorrência, principalmente para a zona rural,  e com carro exclusivo, o trabalho do Conselho facilitará bastante. Esse veículo nos proporcionará melhores condições no atendimento à criança  e ao adolescente”, disse.

Além do prefeito Neném de Edite e os Conselheiros Tutelares, participaram da entrega a   Secretária de Assistência Social, Audeli Coutinho, e o secretário de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo, Dejerson  Lima, o Piti.

    

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Em solenidade bastante prestigiada, Prefeitura de Jaicós realiza abertura da 9ª Conferência de Saúde

A Prefeitura de Jaicós, por meio da Secretaria de Saúde e Conselho Municipal de Saúde, realizou na noite desta terça-feira (02), a abertura da 9 Conferência Municipal de Saúde. O

NOTÍCIA DESTAQUE

Preso suspeito do latrocínio de professor no interior do Piauí

O suspeito do latrocínio [roubo seguido de morte] do professor Landel Lima Franklin, em setembro de 2017, foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva nesta segunda-feira (14). O

NOTÍCIA DESTAQUE

Reunião discute operação carro pipa em Simões

Uma reunião realizada esta semana, entre o Prefeito Municipal de Simões, José Wilson de Carvalho, Zé Wlisses, o comandante do 25º BC, tenente-coronel Francisco Nixon Lopes Frota e os pipeiros