Connect with us

Jaicós

Prefeito de Jaicós entrega veículo ao Conselho Tutelar

Publicado

em

O prefeito Municipal de Jaicós, Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite – PSD, entregou na tarde desta quarta-feira (5) um carro modelo Fiat Uno ao Conselho Tutelar do município.

Segundo informou o prefeito, o carro é do município, mas estava sendo utilizado em outra Secretaria, e a partir de agora será de uso exclusivo  do Conselho Tutelar. O objetivo oferecer condições para que os conselheiros possam melhor desenvolver suas funções.

O prefeito  classificou como necessário o Conselho Tutelar ter um veículo para dar  mais celeridade as atividades desenvolvidas pelo órgão. “Este veículo vai contribuir para que o Conselho Tutelar possa realizar cada vez melhor o seu trabalho, no que diz respeito a  garantia e a integridade das nossas crianças e adolescentes”, disse.

A conselheira Dilma Sousa disse que o carro é uma grande conquista para o Conselho e vai auxiliar de forma significativa nos trabalhos.  “Temos muita dificuldade para se deslocar quando temos alguma ocorrência, principalmente para a zona rural,  e com carro exclusivo, o trabalho do Conselho facilitará bastante. Esse veículo nos proporcionará melhores condições no atendimento à criança  e ao adolescente”, disse.

Além do prefeito Neném de Edite e os Conselheiros Tutelares, participaram da entrega a   Secretária de Assistência Social, Audeli Coutinho, e o secretário de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo, Dejerson  Lima, o Piti.

Publicidade

    

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS