Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeito de Patos participa de Congresso das Cidades em Teresina

Publicado

em

Com o objetivo de aprimorar sua gestão à frente do município, o Prefeito Municipal de Patos do Piauí, Agenilson Dias, participa em Teresina do Congresso das Cidades. A abertura aconteceu nesta segunda-feira, 13 e segue até o dia 15, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI).

Promovido pela TV Cidade Verde em parceria com o Sebrae e com o apoio da Associação Piauiense de Municípios (APPM), Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE) e do Conselho Nacional do Sesi, o evento tem intuito unir os gestores municipais na busca de conhecimento e aprimoramento da administração pública, incentivando-os à prática de políticas públicas eficientes.  

Dr. Agenilson destacou a importância do evento “O aprimoramento da gestão pública passa pela capacitação dos gestores. No Congresso das Cidades, além da troca de experiências com outros gestores, temos a oportunidade buscar parcerias para podermos viabilizar melhor a administração, além de trazer inovação para transpor os desafios que se impõem aos gestores, principalmente em tempos de crise, disse.

O prefeito também destacou o momento como sendo uma oportunidade de adquirir mais conhecimentos e assim estar mais preparado para construir uma gestão eficiente

Dr. Agenilson Dias estava acompanhado da primeira dama e secretária de Saúde, Edvânia Pires, a Pretinha, e da coordenadora de Saúde, Janete Dias.

Publicidade

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS