Connect with us

MUNICÍPIOS

Prefeito de Santo Antônio de Lisboa solicita melhorias no abastecimento de água em visita ao DNOCS

Publicado

em

O prefeito de Santo Antônio de Lisboa, Dr. Karlos Leal, o Dr. Karlão (Progressistas), esteve na sede do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), na cidade de Teresina, na manhã desta segunda-feira, 24 de maio. Na pauta foi tratado sobre melhorias no abastecimento de água segundo destacou o prefeito Dr. Karlão através da perfuração de poços.

A perfuração de poços em Santo Antônio de Lisboa foi reivindicada pelo prefeito Dr. Karlão no dia 02 de março ao coordenador Estadual do DNOCS Piauí.


Veja aqui

Em reunião com coordenador do DNOCS Piauí, prefeito Dr. Karlão solicita perfuração de poços em Santo Antônio de Lisboa


“Fomos até Teresina para alinhar os termos de serviços para iniciar a perfuração de poços para Santo Antônio. Essa perfuração foi solicitada em março durante reunião e agora estamos nos trâmites finais para começarmos os trabalhos. Também fiz um solicitação para mais poços, dessa vez, com uso através de energia solar já que temos esse recurso natural”, destacou.

Publicidade

“Estamos sempre buscando melhorar ainda mais nossa cidade. Já demos um grande passo nessa questão de abastecimento e vamos continuar caminhando na direção do progresso”, enfatizou Dr. Karlão.

A reunião de acordo com o coordenador do DNOCS Piauí, Rodrigo Sampaio, teve como objetivo fazer o alinhamento final dos termos de execução dos serviços para iniciar a perfuração de poços na “Capital do Caju”.

Sobre os poços com funcionamento por meio de energia solar energia (fotovoltáica) o coordenador Rodrigo Sampaio, disse que vai estuar a proposta com intuito de atender a demanda.

“Vamos fazer esse estudo para tentar atender as demandas com poços abastecidos com energia solar que é tão abundante em nosso estado”, concluiu o coordenador do DENOCS Piauí.

Na reunião em Teresina estiveram presentes além do prefeito Dr. Karlão, os vereadores: Irmão Dudé, Romulo Rodrigues, Eliésio Rocha e Danilo Almeida; o secretário de Administração e ex-prefeito, Wellington Carlos; o secretário de Recursos Hídricos, Antônio da Lua; juntamente com o vereador Francisco Paulo (presidente da Câmara Municipal) e o deputado estadual, Júlio Arcoverde (Progressistas)

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS