Connect with us

Ipiranga do Piauí

Prefeito eleito de Ipiranga do Piauí garante que irá honrar cada voto recebido nas urnas

Publicado

em

O candidato eleito para o cargo de prefeito em Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos (PT), em entrevista à reportagem do Folha Atual nesta terça-feira, 18, agradeceu o apoio dos ipiranguenses nas eleições municipais de 2020, que lhe confiaram a vitória. Elvis Ramos foi eleito com 3.179 votos, atingindo 52,57% da votação válida.

“Minha gratidão aos amigos e amigas ipiranguenses que me deram essa oportunidade da realização de um sonho de criança que é ser prefeito dessa cidade. Quero deixar a minha marca, mostrar o meu trabalho, a minha competência à vocês que confiaram em mim. Vou honrar cada voto que tive em Ipiranga do Piauí, vou ser um prefeito de todos. Só tenho a agradecer o povo de Ipiranga que me confiou esse mandato, agradecer a Deus, a minha família e aos amigos”, disse o candidato eleito.

Elvis Ramos (PT) disse que encara o resultado nas urnas como uma missão que ele cumprirá a partir de 01 de janeiro de 2021, quando oficialmente tomará posse como prefeito do município. “A partir de 1º de janeiro irei cumprir a missão de administrar essa cidade, ouvindo o povo e desenvolvendo políticas públicas que irão ao encontro da necessidade da população. Vamos trabalhar diuturnamente pelo desenvolvimento de Ipiranga sem distinção”, pontuou.

Em se tratando da dinâmica de campanha, onde os ânimos se acirram com a disputa eleitoral, Elvis Ramos (PT) destacou que procurou sempre manter a tranquilidade, o equilíbrio e evitar confrontos.

“Sempre procurei manter a tranquilidade, sem entrar em confrontos. O eleitor olha muito o perfil do candidato, busca eleger um candidato que tenha equilíbrio emocional, que saiba se portar diante das adversidades. Eu sou uma pessoa da paz, pacificador. Fizemos uma campanha limpa, pé no chão, uma campanha organizada, onde a nossa principal mensagem ao eleitor foi a de uma gestão compartilhada. Elaboramos o nosso plano de governo em conjunto com o povo, com propostas que atendam às demandas de Ipiranga do Piauí, da nossa querida cidade”, afirmou.

Publicidade

A candidata eleita à vice-prefeita em Ipiranga do Piauí, professora Iolanda Rêgo, explicou que a mensagem de igualdade, de ações voltadas para as pessoas que mais necessitam foi compreendida pelos eleitores.

Iolanda Rêgo, vice-prefeita eleita

“Depois de toda a batalha vencida, a sensação é de dever cumprido e de reconhecimento da população que teve conosco. Ficar na oposição é para aqueles que têm persistência, coragem e determinação. Nós, enquanto políticos temos que ter isso, mas reconhecemos que os amigos que estiveram conosco também têm persistência, coerência e determinação. Levamos a mensagem de uma administração compartilhada, voltada para os que mais precisam das políticas públicas em nosso município porque sentimos que eles estavam à margem dessa assistência” comentou.

Iolanda Rêgo ainda teceu uma mensagem de agradecimento aos ipiranguenses. “Agradeço de coração a cada ipiranguense que ouviu a nossa mensagem e que aceitou o nosso convite de mudança. Iremos governar a partir do próximo janeiro, sem perseguição, sem exclusão, até porque Ipiranga é de todos, é nossa”, concluiu.

Resultado nas eleições

Publicidade

No município de Ipiranga do Piauí foram computados 6.290 votos. Destes, 6.043 são válidos, 205 nulos e 42 brancos.

Elvis Ramos foi eleito prefeito com 3.179 votos. O segundo colocado, candidato da situação, Dr. Chiquinho (PP) obteve 2.868 votos, uma diferença de 311 votos.

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS