Connect with us

Marcolândia

Prefeito eleito, Dr. Corinto Matos, divulga lista de novo secretariado em Marcolândia. Veja nomes!

Publicado

em

O prefeito eleito de Marcolândia, Dr. Corinto Matos (PP), juntamente com o vice-prefeito, Valmir de Juracy (PSD), divulgou os nomes dos secretários que vão gerir, a partir do dia 1º janeiro de 2021, as Secretarias de Administração e Finanças, Saúde, Educação, Meio Ambiente, Cultura, Agricultura, Assistência Social, Esporte, Obras, Meio Ambiente, Gabinete, Assessoria Jurídica e Controladoria.

A Secretaria de Educação terá como gestora Auxilia de Souza Pires Matos. A Secretaria de Saúde será administrada por Domitilia de Sousa Alencar Damasceno.

José Valdemiro de Sousa (Birica) será gestor da Secretaria de Assistência Social. A Secretaria de Agricultura terá como secretário Elinildo Evangelista de Sousa (Nem Pardal) e a Secretaria de Cultura será administrada por Stanley Rafael Alencar (Rafa Som). Eduardo Abraão Silva vai gerir a Secretaria de Esporte.

A Secretaria de Obras terá à frente o secretário Hailton Pereira de Oliveira (Fernando). Já na Secretaria de Meio Ambiente, José Vinicius Silva Gomes, assumirá a pasta. Na Secretaria de Administração e Finanças Paulo César Pinheiro de Andrade estará assumindo o cargo de secretário.

Mateus Matos de Castro ocupará o cargo de Chefe de Gabinete. O advogado, Francisco Jardel Lacerda Silva, será o assessor jurídico do município e, na Controladoria assume Breno Rodrigues de Castro.

Publicidade

Posse

Em contato com a redação Cidades Na Net, o prefeito eleito, Dr. Corinto Matos, anunciou a data de posse para o dia 1º de janeiro, às 19h, no Polo Poliesportivo. A solenidade de posse da nova gestão será aberta ao público e adotará todas as medidas de segurança contra a Covid-19.

Os participantes deverão usar obrigatoriamente máscara de proteção e adotar o distanciamento social. Além da posse do prefeito, vice e vereadores, serão também apresentados oficialmente os nome de todos os secretários.

Nas eleições municipais do dia 15 de novembro, Dr. Corinto Matos e Valmir de Juracy, obtiveram 3.209 votos pela coligação “União, Respeito e Compromisso” formada pelos partidos Progressistas e Partido Social Democrático (PSD) e venceram com 505 votos de maioria o grupo político de situação encabeçado pelos candidatos Guel Ramos e Erivan Ramos do PT, PTB e  MDB, liderado pelo atual prefeito Chico Pitú.

Foto por HR Designer

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS