Connect with us

Bocaina

Prefeito Erivelto garante recursos para Bocaina em reunião com Ciro Nogueira e Iracema Portela

Publicado

em

O prefeito de Bocaina, Erivelto de Sá Barros (Progressistas), esteve em reunião com o senador Ciro Nogueira (Progressistas) e a deputada federal Iracema Portela (Progressistas), para solicitar melhorias em prol do desenvolvimento  do município. Na reunião foi discutido sobre o envio de recursos para saúde, mobilidade urbana e rural, esporte e lazer, entre outros assuntos.

De acordo com o gestor bocainense, através de Ciro e Iracema que compõem a bancada federal representando o Piauí,  ele conseguiu completar o teto de recursos da Saúde Municipal em mais de R$ 1.100.00 (um milhão e cem mil reais).

A mobilidade e acessibilidade foi um dos assuntos da pauta com os parlamentares onde foi solicitado e conseguido recursos para reforma da estradas vicinais que ligam a sede de Bocaina até as comunidades da zona rural.

“Começaremos logo fazendo a estradas vicinais de todo o município com recursos oriundos de emenda federal”, destacou Erivelto.

Durante a reunião, foi colocado em pauta também de acordo com o prefeito de Bocaina, a obra de construção do estádio municipal como forma de apoio e incentivo ao esporte e lazer.

Publicidade

“O projeto já foi autorizado e iremos trabalhar nisso. Bocaina está em fase de desenvolvimento com obras de calçamento tanto na sede do município como em comunidades da zona rural. Nosso projeto é continuar trabalhando cada vez mais por melhorias. Quero agradecer ao senador Ciro Nogueira e a deputada federal Iracema Portela pelo envio dos projetos que estão sendo destinados à cidade de Bocaina”, agradeceu o prefeito de Bocaina.

Erivelto enfatizou também a obra de pavimentação em calçamento com extensão de 9.500 metros quadrados oriundos de recursos do deputado estadual, Pablo Santos (MDB). Ainda no tocante a mobilidade está sendo implantado mais de 4 mil metros quadrados de calçamento no povoado Morrinhos, na zona rural.

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS