Connect with us

Fronteiras

Prefeito Eudes Ribeiro mantém medidas de prevenção à Covid-19 em Fronteiras

Publicado

em

A Prefeitura de Fronteiras, por meio do prefeito Eudes Agripino Ribeiro, emitiu nesta segunda-feira, 05 de abril, um novo decreto que dispõe sobre as medidas sanitárias excepcionais a serem adotadas do dia 05 ao dia 11 de abril de 2021, voltadas para o enfrentamento da Covid-19 no município.

Ficam suspensas as atividades que envolvam aglomeração, eventos culturais, atividades esportivas e sociais, bem como o funcionamento de boates, casas de shows e quaisquer tipos de estabelecimentos que promovam atividades festivas, em espaço público ou privado, em ambiente fechado ou aberto, com ou sem venda de ingresso.

Restaurantes, trailers, lanchonetes, churrascarias e estabelecimentos similares, só poderão funcionar até as 18h, e a partir deste horário pela modalidade delivery, até às 21h00.

Os bares e depósitos de bebidas poderão funcionar do dia 05 ao dia 09 de abril até às 18h00 (sem delivery após este horário), ficando fechados no final de semana, sendo permitida a comercialização de bebidas alcoólicas apenas pela modalidade delivery até às 18h00.

O comércio em geral poderá funcionar até às 18h00, exceto no sábado, 10, que só poderá funcionar até o meio-dia.

Publicidade

No horário compreendido entre as 21h e as 5h, do dia 05 ao dia 11 de abril de 2021, ficará proibida a circulação de pessoas em espaços e vias públicas, ou em espaços e vias privadas equiparadas a vias públicas, ressalvados os deslocamentos de extrema necessidade.

Confira AQUI novo Decreto!

 

Fonte: Folha Atual

Foto: Folha Atual

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS