Connect with us

Alegrete do Piauí

Prefeito Márcio Alencar anuncia atrações da festa do aniversário de Alegrete do Piauí. Veja!

Publicado

em

Alegrete do Piauí comemora 24 anos de emancipação política no mês de abril. E para comemorar mais um aniversário do município, o prefeito Márcio Alencar vai promover uma grande festa no dia 27 de abril, em praça pública.

O evento terá três grandes atrações artísticas. O anúncio oficial foi feito nesta quarta-feira (3), pelo prefeito. “Dorgival Dantas, Mano Walter e Érika Diniz e Banda Mocidade Forrozeira serão as atrações do 24º aniversário de Alegrete”, disse.

A festa do aniversário de Alegrete é uma tradição. Anualmente, a cidade recebe milhares de pessoas, dentre moradores do município, como também, visitantes de toda a região, fato que consolida o evento como um dos maiores do interior do Estado.

alegrete do piauí 22 anos

Além dos shows em praça pública, a Prefeitura promove diversas outras atividades cívicas, esportivas e culturais. A programação completa do evento está sendo organizada e será divulgada em breve.

Márcio Alencar salientou que, além de promover entretenimento, a festa aquece a economia local. “A cidade se transforma nesses dias. As vendas aumentam e o comércio fica aquecido, movimentando a economia local”, pontuou.

Publicidade

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS