Connect with us

Caridade do Piauí

Prefeito Toninho entrega  camionete para Saúde em Caridade do Piauí

Publicado

em

Ampliar a frota de veículos para melhor atender as demandas da população e do município de Caridade do Piauí. Esse é um dos objetivos da gestão do prefeito Antoniel de Sousa Silva, o Toninho (PSD), que na última quinta-feira, 23, entregou mais um veículo para a Secretaria Municipal de Saúde.

O veículo, modelo camionete Mitsubishi L200 Triton, zero quilômetro, foi adquirido com recursos do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual da Saúde. Toninho recebeu o veículo do secretário de Saúde do Piauí, Florentino Neto, em Teresina, e entregou à secretária municipal, a primeira dama Tatiana Danuse, em cerimônia realizada em frente a Secretaria Municipal de Saúde, quando também estiveram presentes o vice-prefeito Miguel da Silva, o Nalvin, o presidente da Câmara, Wellington Santos, o secretário de Governo, Ivonildo Xavier, e o vereador Leocádio Alves Bento.

Toninho afirmou que o novo veículo representa avanço significativo na prestação dos serviços de Saúde à população. “É de grande importância a aquisição de mais esse veículo para a Saúde. Quando recebemos a pasta em 2017, os veículos estavam sucateados, sem condições de uso. Não tinha sequer uma ambulância. Mas aos poucos nós estamos renovando e ampliando a frota para atender as demandas, que são muitas”, disse.

Primeira dama Tatiana Danuse e o prefeito Toninho

Este é segundo veículo adquirido para a Secretaria Municipal de Saúde. No mês de maio, o prefeito entregou uma ambulância camionete Chevrolet S10. “E vamos receber mais”, disse Toninho. Dentro do projeto de ampliação da frota oficial do município, visando atender as demandas nas mais diversas áreas, serão adquiridos, também, uma van com capacidade para 21 lugares e mais duas ambulâncias”.

  

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS