Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeito Valdinar emite nota de pesar pelo falecimento da padremarcoense Francinete Macêdo

Publicado

em

O prefeito de Padre Marcos, José Valdinar da Silva, em condolência à  família enlutada, emitiu uma nota de pesar pelo falecimento da Dra. Francinete Carvalho Macedo, ocorrido na manhã dessa quinta-feira (09), em Teresina. A advogada Francinete Macedo tinha 55 anos e lutava contra um câncer.

Francinete era filha de Maria de Carvalho Macedo (Em memória), que foi vereadora do município de Padre Marcos no período de 1971 e 1972, sendo a primeira mulher a ocupar a presidência da Câmara Municipal. E seu pai era o saudoso José Jubelino de Macedo, “Dr. Luiz”, político de grande influência, que foi vereador por três vezes e prefeito do município nos anos de 1973 a 1976.

Seu corpo está sendo velado em Teresina. O enterro acontecerá na manhã dessa sexta-feira (10), também na capital.

Nota de pesar

Foi com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento da Dra. Francinete Carvalho Macedo, ocorrido na manhã dessa quinta feira (09) em Teresina.

Publicidade

Dra. Francinete era filha do saudoso Luiz Jubelino de Macedo, popularmente conhecido como Dr. Luiz, ex-prefeito do município de Padre Marcos do Piauí.

Dra. Francinete Carvalho, uma mulher jovem com toda uma longa vida pela frente, mas que de forma prematura sai do convívio humano para a eternidade, deixando a saudade e principalmente o legado nas mentes e nos corações daqueles que tiveram o privilégio de partilhar muitos momentos ao seu lado.

Resta-nos pedir a Deus que fortaleça a família enlutada e amigos neste momento de dor pela lamentável partida e que a saudosa Francinete descanse em paz.

Na oportunidade, prestamos nossas condolências e solidariedade aos familiares, em especial ao seu filho Dr. Victor Alexandre Macedo Leal. Que Deus conforte vossos corações.

Um abraço sentido

Publicidade

José Valdinar da Silva

Prefeito Municipal

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS