Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeito  Valdinar entrega veículo para a saúde de Padre Marcos  

Publicado

em

Melhorar e reforçar atendimentos em saúde, é uma das prioridades da gestão do prefeito de Padre Marcos, José Valdinar da Silva. A exemplo disto, são os investimentos que estão sendo feitos pelo gestor no setor.

No município, duas importantes obras estão em andamento, a reforma do hospital local onde estão sendo investidos mais de  358 mil reais e  uma Unidade de Saúde  que está sendo reformada na zona rural.  E para reforçar as ações da Atenção Básica no município, o gestor entregou mais um veículo para a Secretaria Municipal de Saúde.

O veículo, modelo camionete Mitsubishi L200 Triton, zero quilômetro, foi adquirido com recursos do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual da Saúde.

Em cerimônia,  realizada  na última sexta-feira,07,  o prefeito entregou as chaves do  veículo à secretária municipal de saúde, Maria Lúcia Silva e a diretora do Hospital Ágda Érica.

Segundo,  Valdinar, o veículo vem para contribuir com os trabalhos das equipes que atuam na saúde do município, tanto na zona urbana, como na zona rural. “Queremos continuar a oferecer uma atendimento eficaz, que atenda às  necessidades da população de Padre Marcos”, explicou o gestor.

Publicidade

O evento aconteceu em uma das ruas de entrada da Padre Marcos,  onde a gestão,  recentemente,  montou  uma estrutura com o nome da cidade. Diversas autoridades da participação da entrega, dentre eles, o  vive-prefeito, Valdo Benedito, a primeira dama, Edilene Silva, os vereadores, Iranildo Carvalho, Adão José, Manoel Francisco, o Neli, o suplente de vereador Francisco José de Macedo, “Assis”,  o  ex-vereador Juvanir Macedo e outros.

 

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS