Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeito visita escolas no primeiro dia de aula em Simões

Publicado

em

Na última terça-feira, dia 21 de fevereiro, centenas de alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino voltaram às aulas no município de Simões.

O prefeito Zé Ulisses, a primeira dama Isamaria Carvalho Dantas e a secretária de Educação, Íris Elaine, participaram da acolhida aos alunos na Escola Modelo, na sede, que passou por ampla reforma para o início das aulas.

A diretora da escola, Dandara, abriu os trabalhos fazendo a apresentação dos professores, funcionários e alunos. Em nome de todos da escola, a diretora agradeceu ao prefeito pelas melhorias implantadas, destacando, dentre outras, a climatização das salas de aula.

Repetindo seu pronunciamento no Seminário de Educação, na abertura do ano letivo, o gestor voltou a desejar que os professores tenham um ano produtivo e que possam oferecer uma educação de qualidade para as crianças e adolescentes. Zé Ulisses reassumiu seu compromisso com a educação.

Em seguida, o prefeito visitou as escolas CEM – Centro de Educação Municipal, Sete de Setembro e São Benedito. Em todas Zé Ulisses ouviu funcionários, professores e diretores sobre mais reivindicação para melhorar ainda mais as escolas e entrou em todas as salas de aulas desejando sabedoria aos professores na condução das aulas e dando boas vindas aos alunos.

Publicidade

Veja imagens:

Com informações e fotos do Simões Online

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS