Prefeito Zé Ulisses recebe nova ambulância e fala sobre o trabalho da gestão em Simões
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 30/04/19

Prefeito Zé Ulisses recebe nova ambulância e fala sobre o trabalho da gestão em Simões

Desenvolver o município, melhorar a qualidade de vida das pessoas e trabalhar com transparência são algumas das metas do prefeito Zé Ulisses à frente do governo municipal da cidade de Simões.

Nesta terça-feira, 30,  Zé Ulisses, recebeu mais um benefício para a população local. Trata-se da aquisição de uma ambulância, modelo Partner, da Peugeot, que chega para somar à frota veicular da municipalidade.

O gestor disse que tem procurado melhorar o transporte, principalmente, na área da saúde. “Essa ambulância chega para somar com todo um trabalho que desenvolvemos pelo nosso povo. Isso tudo é fruto de muito trabalho e do compromisso que temos com a nossa população. Ficamos satisfeitos por estar sendo ouvidos e conseguindo esse patrimônio que reflete diretamente na assistência que damos ao nosso povo”, destaca o prefeito.

Segundo o prefeito, além da  nova ambulância, conseguida através de emenda do senador Ciro Nogueira, também foi adquirido  outra ambulância  para o hospital Zuca Batista, através do deputado Georgiano e da SESAPI.

A gestão também adquiriu  mais duas vans e uma ambulância para o SAMU, por intermédio do senador Ciro, que servem para o transporte de pacientes para Teresina. E através do deputado Júlio César Simões foi contemplado com outra van, e  uma L-200, que está à disposição da Secretaria de Saúde do nosso município.

Ainda na capital, o gestor participou do Seminário do Partido Progressista, acompanhado da primeira-dama e secretária de saúde do município, Isamária Dantas, do presidente da Câmara Municipal, Joaquim Honório, e dos vereadores Gilson, Zezé Morais, Pedro Custódio e Francisco Ângelo.

O líder municipalista revela que o bom relacionamento com o legislativo ajuda no andamento das demandas que tem relevância para o crescimento local. A caravana municipalista também esteve na sede da APPM, ocasião em que foi recebida pelo presidente da entidade, Jonas Moura.

Com recursos cada vez mais escassos e tendo que cumprir suas obrigações, os municípios se vêem em estado de alerta. Mesmo diante dessa realidade, Simões não para de crescer. Isso só tem sido possível porque a gestão adotou técnicas que possibilitam o planejamento de novas ações.

“Conseguimos adicionar o ICMS no nosso município, e isso vem dando um suporte bastante importante para nossas ações, além de ajudar muito a desafogar a administração pública. Temos cumprido a folha de pagamento, realizado ações na saúde, educação e assistência social, e ainda estamos construindo obras em todo o nosso território”, pontua Zé Ulisses.

Sempre ouvindo os anseios da população local, a gestão do município, localizado a 451km da capital, também avança no quesito mobilidade urbana. Obras referentes à construção de praças, UBS´s, barreiro público e início da obra de dois ginásios poliesportivos, sendo um na localidade Maria Preta e outro no povoado de Curralinhos, são algumas das obras em andamento. Já foram licitadas os poliesportivos e uma quadra a ser construída na localidade Soledade 2, e estão em processo para serem licitadas as obras de asfaltamento e das academias públicas.

Da redação  com informações da APPM

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Chuvas começam a perder intensidade no Piauí

Após um intenso período chuvoso, a previsão para os próximos dias é de redução gradativa na quantidade e intensidade das precipitações em todo Piauí. Na região Sul, já não há

NOTÍCIA DESTAQUE

Padre Walmir convida sociedade para lançamento do aniversário de Picos

O prefeito municipal de Picos, Padre Walmir de Lima, convida a toda sociedade para participar do lançamento do aniversário de 129 anos do município, que acontece nesta sexta-feira (29), no

NOTÍCIA DESTAQUE

Cerca de 98% dos eleitores faltosos não regularizaram situação no Piauí

Dos 18.987 eleitores do Piauí que deixaram de votar nas três últimas eleições e estão em situação irregular perante a Justiça Eleitoral, somente 393 compareceram aos Cartórios Eleitorais para regularizar