Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeito Zé Ulisses tem gestão aprovada por 80% da população de Simões

Publicado

em

Como resultado de uma administração feita com seriedade e compromisso, em busca cada vez mais de melhorias para o município de Simões, a gestão do prefeito José Wilson de Carvalho, o Zé Wlisses (PSB) e da vice Maria Claudeir da Feitosa (PSD), obteve 80% de aprovação em uma pesquisa feita pelo Instituto Tiradentes.

58% dos entrevistados avaliaram a gestão como ótima e 21% afirmaram que os líderes políticos tem desempenhado uma boa gestão. Apenas 12% avaliaram como regular e 9% responderam ruim. O resultado foi obtido por meio de uma pesquisa realizada entre os dias 18 e 24 de março deste ano, através de consultas telefônicas.

Os entrevistados responderam ao questionamento “Na sua opinião como você avalia a gestão do prefeito José Wilson de Simões?”. Através das respostas positivas recebidas da população, o prefeito terá o mérito de receber a Medalha Alferes Tiradentes.

A entrega da honraria será realizada durante o 126º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Secretários e assessores municipais, que acontece nos dias 17 e 18 de maio, em Recife-PE.

O Instituto Tiradentes, que foi fundado na cidade de Viçosa, Minas Gerais, no ano de 2003, tem o objetivo de contribuir para a valorização da cidadania, aperfeiçoamento da gestão pública segundo os princípios da inovação, da ética e da integridade administrativa. O Instituto realiza eventos de capacitação por todo Brasil com o objetivo de qualificar gestores públicos.

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS