Connect with us

Caridade do Piauí

Prefeitos Toninho e GD acompanham serviço de topografia de estrada entre Caridade e Jacobina do Piauí para receber asfalto

Publicado

em

No último domingo, 18 de julho, o prefeito de Caridade do Piauí, Antoniel de Sousa Silva, o Toninho, e o prefeito de Jacobina do Piauí, Gederlânio Rodrigues de Oliveira, o GD, acompanharam o serviço de topografia da estrada vicinal que interliga os dois munícipios.

A topografia é a fase inicial para a execução do projeto para o asfaltamento da estrada, a PI – 457, interligando a BR-407 a BR-316. O asfalto do local é uma reinvindicação dos dois gestores que uniram forças para conseguirem a importante obra, que é, também, um grande anseio da população de ambos os munícipios.

O prefeito Toninho, destacou a importância da rodovia. “Estamos acompanhando engenheiros e os topógrafos que estão fazendo um levantamento da estrada que liga Caridade a Juazeiro do Secundo. Eu e GD unimos forças para que possamos viabilizar essa grande obra, uma PI que vai interligar a 316 a 407, duas BRs importantes, ligando ainda Jacobina e Caridade via asfalto. Quero agradecer a GD pelo companheirismo e união, pois estamos nos unindo para melhorar a qualidade de vida de nosso povo, e assim também oxigenar a nossa economia local, dando oportunidade e emprego para as pessoas que vão estar aqui trabalhando nessa obra, que vai ser grande de importância não só para esses dois municípios, mas para a região que escoa a sua produção e recebe”, afirmou.

O prefeito de Jacobina GD, agradeceu a parceria com Toninho. “Quero agradecer ao presidente da AMVI, por estar somando forças. Nós juntos nessa grande obra, que vai melhorar a ligação entre Jacobina e Caridade e toda essa região. Essa PI é de muita importância para essas duas cidades e  para todos que precisam transitar entre a 407 e 316. Então junto com Toninho e o Governador Wellington Dias, a quem estamos fazendo o pedido e ele está nos atendendo, vamos trabalhar para que logo possamos ver esse asfalto de Caridade e Jacobina, e com muita felicidade estaremos aqui depois comemorando e agradecendo ao governador por estar sempre nos atendendo”, disse.

Veja o vídeos e fotos:

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS