Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeitura abre inscrições de seletivo com 34 vagas no Piauí

Publicado

em

Prefeitura de Bom Jesus lançou edital de teste seletivo para profissionais de nível médio e superior completo, com salários que variam de R$ 954 a R$ 1500. As inscrições tem início na segunda-feira (7) e seguem até as 23h59 do dia 11 de maio. O seletivo, para atender ao projeto Criança Feliz, tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

O edital prevê quatro vagas para visitador, encarregado de observar protocolos de visitação e disponibilizar orientações à população cadastrada no programa Criança Feliz, e uma vaga para supervisor, encarregado de fazer a ligação do programa com instâncias de gestão do programa. As vagas de visitador estão abertas para interessados que possuem ensino médio completo e a de supervisor para profissionais com ensino superior completo.

As inscrições acontecem de 9h às 12h e de 14h às 17h, junto à Secretaria Municipal de Assistência Social de Bom Jesus. Os candidatos passam por prova de títulos baseadas na apresentação de documentos que atestem as informações descritas no currículo profissional entregue no ato da inscrição.

O resultado final do concurso deve ser divulgado em 04 de junho de 2018.

Fonte: G1 | Foto: divulgação

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS