Connect with us

Alagoinha do Piauí

Prefeito Jorismar adquire trator e ambulância para reforçar frota de veículos em Alagoinha do Piauí

Publicado

em

A população de Alagoinha do Piauí foi contemplada com dois importantes recursos. Um deles é a nova ambulância Fiat Strada 1.4 adquirida pelo prefeito Jorismar Rocha, através de recursos próprios do tesouro municipal.

O veículo vai reforçar a frota da Secretaria Municipal de Saúde dando maior assistência aos pacientes. O órgão passa agora a ter duas ambulâncias.

O motorista, Ariano, que conduzia antes os pacientes na ambulância modelo Volkswagen Amarok destaca que a nova viatura vai melhorar o desempenho do trabalho e atender melhor a demanda.

Alagoinha recebe nova ambulância

“Só alegria para a cidade. Ambulância nova para melhorar na saúde. Antes tinha uma apenas e quando saíamos para Picos, muitas vezes precisávamos voltar de imediato porque surgia nova ocorrência. Agora vai uma e fica outra. É bom demais. Parabéns ao prefeito Jorismar”, disse o motorista.

A secretária de Saúde de Alagoinha, Amélia Sá, falou sobre o benefício e enfatiza que mais uma ferramenta de trabalho vai atender melhor os pacientes.

Publicidade

secretário de Administração Flávio Rocha, vice-prefeito Cícero Alberto, secretária de Saúde Amélia Sá e prefeito Jorismar Rocha.

“Agora teremos mais agilidade no atendimento ao paciente que necessitar. Antes enfrentávamos a dificuldade quando tinha dois acontecimentos ao mesmo tempo. Saía a ambulância e era necessário esperar retorno para socorrer o outro paciente. Agora com as duas, vai melhorar o atendimento”, pontuou a secretária Amélia.

Outra importante benfeitoria é um trator LS U80 adquirido através de emenda parlamentar do deputado federal Assis Carvalho e da Companhia de Desenvolvimento do São Francisco (CODEVASF).

De acordo com o prefeito Jorismar Rocha, o trator vem com maquinário acoplado que é uma carroceria de madeira, roçadeira e uma grade de arar terra.

Vice-prefeito Cícero Alberto e prefeito Jorismar Rocha

“Foi um benefício que tive importante apoio do deputado federal Assis Carvalho. Esse trator vai auxiliar muito nossas demandas. Só tenho a agradecer a ele que atendeu mais uma vez nossa solicitação”, agradeceu Jorismar.

Rossiny Carvalho é secretário de Agricultura do município e parabenizou o prefeito Jorismar, o deputado Assis Carvalho e elogiou também a Codesvaf. “Vai ser muito bom para nossos agricultores. Tivemos um bom inverno e quem ganha mesmo é o agricultor”, elogiou o secretário.

O secretário de Administração, Flávio Rocha, esteve presente do momento de chegada dos novos veículo. “A gente trabalha é para o bem do povo de Alagoinha”, completou.

Publicidade

Matéria Relacionada: Prefeitura de Alagoinha do Piauí inicia recuperação de estradas vicinais

Veja mais fotos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS