Connect with us

Inhuma

Prefeitura de Inhuma realiza obras de pavimentação e recuperação de estradas vicinais

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Inhuma, através da administração do prefeito Silva Júnior, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Urbanismo, que tem a frente o secretário Orlando Sousa, realizam obras de pavimentação poliédrica na zona urbana e iniciam a recuperação da estrada vicinal que liga a PI-247 ao povoado Buriti Cumprido, na zona rural.

Com relação ao calçamento, foram 1.036 m² (um mil e trinta e seis metros quadrados), de paralelepípedos implantados, contemplando a rua Raimundo Borges de Oliveira.

Paralelo a isso, foi dado início a outra obra de pavimentação também na área urbana. Os serviços iniciaram na rua Santo Antônio, no bairro Joaquim Borges de Oliveira. Na via pública serão 1.000 m² (mil metros quadrados) de paralelepípedo.

O prefeito Silva Júnior, destacou que as obras proporcionam maior acessibilidade para a população inhumense.

“A população de Inhuma ganha mais dois novos calçamentos. A rua Raimundo Borges que já foi concluída e a rua Santo Antônio que teve sua obra iniciada. Tudo isso é graças ao trabalho da administração municipal com apoio da Secretaria de Serviços Públicos. A pavimentação facilita a mobilidade urbana das pessoas”, ressaltou o gestor.

Outro serviço de mobilidade urbana, está sendo feito no povoado Buriti Cumprido. A comunidade recebe também a reforma da estrada vicinal que liga à PI-247, em um total de 3 quilômetros de estradas passam por reformas.

Para o secretário de Serviços Públicos, Orlando Baldoíno, a recuperação da estrada faz-se necessário, pois o período de chuvas degrada a via de acesso a comunidade.

“É uma importante obra que beneficia os moradores da comunidade e todos os transeuntes que fazem acesso. A recuperação facilita o trânsito evitando também riscos de acidentes”, concluiu o secretário.

Publicidade

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS