Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeitura de Patos comemora Páscoa com alunos da Educação Infantil

Publicado

em

Os alunos da Educação Infantil de Patos ganharam uma festa em comemoração à Páscoa.  A ação foi realizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação que  promoveram  as atividades  nas creches do município.

As comemorações foram realizadas nas Creches Tia Maria de Jesus, na sede do município e na creche Tia Teresinha de Fátima Dias, no povoado Cajueiro, zona rural  de Patos.

Durante os eventos que contou com decoração, chocolate,  bolo e lembrancinhas, aconteceram brincadeiras,  momentos de descontração e integração, além apresentações lúdicas em  comemoração  da data.

Além dos alunos e professores, também participaram das comemorações, a primeira dama, Edvânia Pires, a   Pretinha e a secretária de Educação,  Penha Veloso.

“É uma satisfação para nós da Educação poder compartilhar essa alegria com as  crianças. A Páscoa é um momento festivo  e por isso realizamos essa comemoração, que  tem um significado especial para os nosso pequenos”, disse a secretária Penha Veloso.

Publicidade

Outra atividade realizada, foi a encenação da Paixão de Cristo, feita pelos alunos da Escola Comunitária Pedro Crisanto.

Veja mais fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS