Prefeitura de Simões decreta isolamento social até domingo (05)
Publicado por: Jaqueline Figueredo | Data: 02/07/20

Prefeitura de Simões decreta isolamento social até domingo (05)

O prefeito municipal de Simões, José Wilson de Carvalho, emitiu um novo decreto para a cidade, nesta quarta-feira (01), que começou a valer às 00h00 desta quinta-feira (02) e segue até às 23h59 do próximo domingo (05).

Como meio de prevenir e enfrentar o coronavírus, a gestão municipal seguiu o novo decreto estadual e vai isolar o município da entrada de outras pessoas pelos próximos dias, assim como manter apenas os serviços essenciais, sendo que estes também sofrerão delimitações no sábado (04) e domingo (05).

Nesta quinta e sexta poderão permanecer em funcionamento as farmácias e drogarias, serviços de saúde, supermercados e congêneres, padarias, postos de combustíveis, borracharias, serviços de delivery, serviços bancários e casas lotéricas.

Já no sábado e domingo podem funcionar: serviços delivery exclusivamente para alimentação, serviços de saúde, drogarias e farmácias, borracharias, postos de combustíveis e atendimento bancário.

Os servidores do município também receberam ponto facultativo nesta quinta e sexta-feira. Serviços públicos de saúde, água, energia, saneamento básico e funerários permanecem ativos durante os dias em que se fazem valer o decreto municipal. O transporte interestadual de passageiros está proibido.

José Wilson de Carvalho declarou ainda que as fiscalizações serão mais rígidas e feitas pela Vigilância Sanitária municipal, em acordo com a estadual e federal, e, se preciso for, fazer uso da força policial para fazer valer as medidas de isolamento social, com o intuito, especialmente, de se evitar aglomerações e uso de bebida alcoólica em locais públicos.

DECRETO Nº 039-2020 – DISPOE SOBRE AS MEDIDAS DE ISOLAMENTO SOCIAL NOS DIAS 02 – 03 – 04 E 05-07-202

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

JAICÓS | O Brasil para Cristo realiza evento evangelístico com a participação dos cantores Welington e Erismar Camargo

A igreja evangélica pentecostal O Brasil Para Cristo, de Jaicós, que é liderada pelo pastor José Francisco, realizou na noite desta sexta-feira ,13 de setembro, um grande evento evangelístico, que

NOTÍCIA DESTAQUE

FRANCISCO MACEDO │2º Arraiá de Todos Nós no povoado Cabaceiras está cancelado

O 2º Arraiá de Todos Nós que estava marcado para acontecer nesta sexta-feira (05), no povoado Cabaceiras, na zona rural de Francisco Macedo, com atrações musicais como Leonel do Acordeon

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

Missa de 30 dias pela memória de Valdeci Rodrigues será celebrada no sábado (22)

Acontece no próximo sábado, dia 22, a missa de trigésimo dia pela memória de José Valdeci Coelho Rodrigues, falecido no dia 19 de fevereiro, vítima de uma descarga elétrica. A