Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeitura de Vera Mendes promove jantar em comemoração ao Dia do Professor e do Servidor Público 

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Vera Mendes, através da Secretaria de Educação  promoveu na noite de sexta-feira, 25, um jantar em comemoração ao Dia do Professor e do Servidor  público.

O evento aconteceu na quadra da Escola Municipal Maria Vitória e teve por objetivo, além de comemorar as datas, homenagear e  reconhecer o trabalho desenvolvidos pelos profissionais no município.

Na abertura, o professor especialista em Educação, Valmir Gabriel Aguiar, homenageou o profissionais. “Vocês são o coração do município, pois sem a dedicação  que é dispensada, diuturnamente, por cada um, este município não funcionária. Nossa gratidão,  pela contribuição de vocês, que ajudam a  gestão “Trabalho e Cidadania, a  transformar o município de Vera Mendes e fazê-los a cada dia melhor para todos os munícipes”,  disse.

O prefeito Milton Oliveira, parabenizou os homenageados e agradeceu aos professores  pela dedicação e empenho em fazer a educação cada vez melhor. “Vocês tem feito a diferença na educação de Vera Mendes, e isso é muito importante para o desenvolvido do município, por isso,  fica a nossa gratidão pelo trabalho e dedicação, e frisar a nossa alegria em realizar este momento para homenageá-los, e pedir que continuem empenhados em promover uma educação de qualidade, formando cidadão e ajudando a proporcionar o engradecimento de nosso município “, afirmou.

A secretária de Educação, Elisângela Marques,  fez um discurso de agradecimento. “Agradeço ao  prefeito Milton por proporcionar este momento, especial, nossa gratidão aos nossos professores,  que não medem esforços para educar nossos alunos, a minha equipe, enfim a cada um que  faz nossa educação. Ser professor é uma tarefa árdua, mas gratificante, pois estamos colaborado e educando nossa  sociedade. Parabéns  pelo dia do professore e do servidor público”, ressaltou.

Publicidade

Após a solenidade de abertura, a professora Luzanir cantou um louvor e  houve  ainda homenagens,  brincadeiras, dinâmicas, quando os professores, cantaram, dançaram,  desfilaram  e participaram do  sorteio de brindes.

Em seguida foi servido o jantar, e logo após os profissionais e curtiram a noite com música ao vivo. Ao término foram entregues lembrancinhas e cantado os parabéns com o corte do bolo.

Participaram do evento, também, a secretária de Saúde, Gardênia Oliveira, os vereadores Carlos José da Silva, o Carlinhos, Francisco Rodrigues das Graças, o Chiquim de Adão e Fábia da Silva Rodrigues, que também é professora.

 

Veja fotos:

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS