Connect with us

Joelma Viagens

Prefeitura de Vila Nova realiza viagem ao litoral cearense com servidores da Saúde

Publicado

em

1º de maio foi o Dia do Trabalhador. Um grupo de profissionais trabalhadores da Saúde no município de Vila Nova do Piauí comemoraram a data antecipadamente, e em grande estilo. Como forma de reconhecimento e retribuição aos relevantes serviços prestados à população, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, realizou uma viagem à praia de Canoa Quebrada, no litoral cearense.

A viagem turística, idealizada pelo prefeito Edilson Brito e a secretária de Saúde, Almerinda Luz, ocorreu no período de 27 a 29 de abril para Canoa Quebrada. O município, além de organizar a viagem junto com a empresa Joelma Viagens e Excussões, custeou cerca de 15% das despesas.

O objetivo, segundo o prefeito Edilson, foi oportunizar aos profissionais um momento de descanso, lazer e interação entre a equipe e seus familiares. “Essa é a segunda viagem que nós oferecemos aos servidores de Vila Nova do Piauí, como um gesto reconhecimento, agradecimento e de retribuição ao grande trabalho que tem realizado em nosso município em prol da população. Desta vez, oferecemos para a equipe da Saúde. Todas foram muito proveitosas, por proporcionar momentos de lazer e promover a interação entre os servidores, e dos servidores com a gestão. Nós temos percebido o resultado positivo após cada viagem”, afirmou.

O grupo saiu de Vila Nova na quinta-feira, 26. No litoral, puderam curtir a praia de Canoa Quebrada, uma das mais procuradas do Nordeste brasileiro, realizaram o passeio de buggy nas dunas, assistindo ao pôr do sol, e indo até Ponta Grossa, e visitaram a lagoa. À noite, aproveitaram para passear pela Vila de Canoa Quebrada e pela Broadway, rua de nome estrangeiro é onde tudo acontece e onde estão situados diversos bares e restaurantes.

Estiveram presentes na viagem a secretária de Educação, Edinete Brito, o secretário de Administração, Dorgivaldo Lima, os ex-prefeitos Arinaldo Leal e José Navez, a enfermeira Milena Leal, dentre outros funcionários.

Publicidade

A agente de viagens Joelma Araújo, que organizou a viagem junto com o Governo Municipal, parabenizou a gestão pela iniciativa. “Gostaria de agradecer e dizer a todos os participantes da viagem que foi um enorme prazer poder está na companhia de todos, bem como, parabenizar e agradecer ao prefeito Edilson Brito e a secretária Almerinda Luz, pela iniciativa de estar proporcionando esse momento de grande importância”, disse, salientando que os gestores que contribuem com viagens estão pensando no bem estar de seus funcionários e dos serviços que eles prestam aos seus munícipes. “A viagem proporciona a interação, diversão e o lazer e, consequentemente, o servidor volta ao trabalho com as energias recarregadas, mais estimulado, de bem com a vida. E os profissionais que estão, principalmente em uma área tão importante como a da saúde, necessitam ainda mais de viver momentos como esse”, disse.

A empresária agradeceu, também, ao apoio da enfermeira Milena Leal e a funcionária Ancelma pela contribuição e dedicação na realização da viagem. “Sem dúvida, tenho um apreço enorme com todos de Vila Nova e me sinto fazendo parte dessa família de pessoas especiais e acolhedoras”, pontuou.

No hotel, a empresa Joelma Viagens realizou sorteios de brindes para o grupo.


Joelma Viagens e Excursões está localizada na Rua Benvinda Nunes, nº 5582, Bairro Jardim Natal, em Picos. Mais informações pelos telefones 89 99443 2042.


_Fotos

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS