Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Presidente do PT de Vila Nova emite nota de pesar pela morte de Márcia Ramos. Veja!

Publicado

em

O Partido dos Trabalhadores de Vila Nova do Piauí (PT) através do presidente, Antônio Tiago, que é vice-prefeito de Vila Nova emitiu nota de pesar pelo falecimento de Márcia Ramos, ocorrido na noite desta segunda-feira, 19 de outubro de 2020.

Internada em Teresina desde o último dia 22 de setembro, Márcia Ramos de Carvalho, morreu, aos 39 anos, vítima da Covid – 19. Era proprietária de farmácia, pedagoga e técnica em Enfermagem.

“O Partido dos Trabalhadores de Vila Nova do Piauí externa aqui o sentimento de dor e tristeza pela morte de Márcia Ramos. Simpatizante do partido, ela deixa um grande exemplo. Era um ser humano de coração grande, uma profissional e uma pessoa de valor imenso. Bondosa e sempre pronta para servir. 

Sua morte deixa um grande vazio em nossos corações. Vila Nova está de luto. Choramos sua partida. Nossos corações doem, mas sua alegria e exemplo de bondade nos confortará.  Seu sorriso que expressava uma alma pura sempre será lembrado. Mais um estrela brilha no céu que certamente receberá de portas abertas”.

Vila do Piauí, 19 de outubro de 2020

Publicidade

Antônio Tiago

Vice-prefeito e presidente do Partido dos Trabalhadores de Vila Nova do Piauí

Matéria RelacionadaVILA NOVA DE LUTO | Morre aos 39 anos, vítima da Covid – 19, Márcia Ramos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS