Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Presidente Jair Bolsonaro chega a Parnaíba com comitiva

Publicado

em

O presidente da República Jair Messias Bolsonaro desembarcou no Aeroporto Internacional Doutor João Silva Filho na cidade de Parnaíba às 9h45. Ele seguiu para um helicóptero para sobrevoar os Tabuleiros Litorâneos na companhia do prefeito Mão Santa e do superintendente da secretaria municipal de Agricultura, Ismael Abreu.

Na cidade que comemora 175 anos hoje (14), Bolsonaro vai cumprir uma agenda enxuta, porém, extensa. A líder do Governo e deputada federal Joice Hasselmann está na comitiva de Bolsonaro.

Em seguida, ao lado da primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, logo que retornar ao aeroporto, o presidente vai participar de uma solenidade cívica de emancipação política da cidade, onde será entregue o título de cidadania parnaibana para Jair Bolsonaro.

Autoridades políticas

Várias autoridades do Estado estão prestigiando a visita do presidente da República. Estão presentes, o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB), o presidente da APPM, prefeito de Água Branca Jonas Moura, o ex-deputado estadual Robert Rios (sem partido), deputado Henrique Pires (MDB) e o ex-deputado Luciano Nunes (PSDB).

Publicidade

Apoiadores

O GP1 conversou com a moradora de Parnaíba Letícia Ferreira e ela destacou a satisfação em receber o presidente na cidade. “Um dia único. Nosso país merecia um presidente como ele. Muito orgulhosa com tudo que ele fez até agora. Nota mil para meu presidente. Tanto me orgulho do meu presidente como do prefeito da minha cidade”, disse a apoiadora de Bolsonaro.

Nossa reportagem falou com o autônomo Daniel Silva Gomes que vê a visita de Bolsonaro como uma forma de retribuição a votação que ele teve em Parnaíba em 2018. “Muito importante para Parnaíba que durante a campanha deu muito apoio a ele. Eu vejo a visita do nosso presidente como uma forma de gratidão pelos votos adquiridos aqui. Uma das coisas que me fez apoiá-lo, foi justamente o valor da família tradicional. Isso daí é inquestionável”, disse Daniel.

Antes da chegada do presidente, apoiadores gritaram “Fora PT” e “A nossa bandeira jamais será vermelha”, em alusão ao período em que o país foi governado por membros do Partido dos Trabalhadores.

Fonte: GP1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS