Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

PRF apreende mala em ônibus com 35 kg de maconha na BR-343

Publicado

em

Policiais encontraram 27 tabletes de maconha escondidos dentro de uma mala em um ônibus interestadual, com linha do Piauí para o Rio de Janeiro.  De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a droga foi despachada na cidade de Parnaíba e tinha como destino o estado do Rio de Janeiro.

O flagrante aconteceu na tarde desta segunda-feira (17) em Parnaíba, na BR-343. “Os policiais não conseguiram identificar o proprietário da mala. As diligências continuam no sentido de identificar a pessoa que embarcou a droga e o responsável que iria recebê-la”.

“Os policiais receberam uma denúncia anônima através do número de emergência 191 e realizaram a abordagem ao ônibus em questão. Durante a fiscalização, o motorista informou onde estava a mala que foi encontrada pelos policiais. Ao proceder a revista minuciosa na bagagem os policiais encontraram 27 tabletes de maconha (30,5kg) avaliados em R$ 30.500,00”, informa a PRF.

A PRF ressalta que “o motorista foi conduzido na condição de testemunha juntamente com a droga à Polícia Federal na cidade de Parnaíba/PI”.

Publicidade

Fonte: Cidade Verde com informações PRF

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS