Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

PRF de Picos desmente possibilidade de nova greve dos caminhoneiros

Publicado

em

O inspetor da Polícia Rodoviária Federal de Picos, Jorge Madeira, afirmou que a PRF não tem informações sobre uma possível paralisação dos caminhoneiros para os próximos dias.

Rumores de que uma nova paralisação estava sendo articulada por motoristas de caminhão, foram desmentidos pelo policial rodoviário. Segundo ele, há muitas notícias que circulam por meio de redes sociais, porém não há nada oficial.

“A gente tem visto muitas informações circularem através de rede social, Facebook, Whats App, mas até o momento não chegou nada de oficial, nada que realmente possa preocupar nesse sentido, mas a gente está atento a essa situação e no momento que tiver informação mais precisa, de uma fonte que realmente confirme a informação, a PRF terá a vontade de repassar para a imprensa”, concluiu o inspetor da PRF.

A greve dos caminhoneiros no Brasil em 2018, também chamada de Crise do Diesel, consistiu em uma paralisação de caminhoneiros autônomos com extensão nacional iniciada no dia 21 de maio e seguiu até o dia 30 de maio.

 

Publicidade

Fonte: Grande Picos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS