Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

PRF flagra motorista transportando rebites em Picos

Publicado

em

Na noite da última quarta-feira, 24, policiais rodoviários federais flagraram, em Picos, um homem de 49 anos, que conduzia o veículo Fiat/Strada Adventure portando quinze comprimidos do medicamento Nobésio Extra Forte.

O mesmo é utilizado pelos motoristas como inibidor de sono, comumente conhecido como “rebite”, de forma a prolongar o tempo acordado e poder dirigir por longas distâncias.

O condutor informou que havia recebido as cartelas do medicamento de um caminhoneiro na cidade de Canindé/SE, porém não informou a identificação de quem teria lhe dado a droga.

Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado por descumprimento ao Art. 28 da Lei. 11.343/06 e a ocorrência encaminhada ao Ministério Público Estadual para providências cabíveis, nos termos da normatização aplicada à espécie.

Somente esse ano, doze pessoas foram flagradas utilizando anfetaminas nas rodovias federais do Estado pela PRF. Todas foram encaminhadas ao Ministério Público Estadual para os procedimentos que o caso requer.

Publicidade

 

 

 

Fonte: Picos 40 Graus


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS