Programa do Ratinho grava quadro ‘Voltando Para Minha Casa’ no interior de São Julião
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 03/12/16
Comments 0

Programa do Ratinho grava quadro ‘Voltando Para Minha Casa’ no interior de São Julião

O repórter Fábio Marcos e uma equipe do Programa do Ratinho, exibido no SBT, gravou na tarde desta sexta-feira, 02,  no povoado Fujona, distrito de São Julião – PI, o quadro “Voltando Para Minha Casa”.

O objetivo do quadro é trazer pessoas dos grandes centros de volta à sua terra natal. No povoado Fujona, o repórter Fábio Marcos contou a história de Cleto Virgílio da Silva, que morava na cidade Cosmópolis, há pelo menos dez anos.

dsc_0240

Cleto ao lado dos pais, Virgílio e Rufina – Foto: Jeremias Carvalho

Cleto informou que se escreveu no Programa Ratinho pedindo ajuda para que pudesse vir ao Piauí rever seus pais, familiares e parentes. Ele conta que devido à crise, o desemprego na região onde ele residia com a esposa e duas filhas, é muito grande.

Ele conta ainda que veio de avião junto com a produção do programa. Além dele, mais seis pessoas, todas do Piauí, vieram juntos e cada uma participaria de gravações em suas respectivas cidades.

As gravações foram realizadas em Cosmópolis/SP e também no povoado Fujona, São Julião – PI, onde Cleto recebeu diversos móveis e ainda um ano de cesta básica.

De acordo com o repórter Fábio Marcos, a reportagem deve ir ao ar até o dia 23 de dezembro, data do último programa do Ratinho de 2016. Após essa data, o apresentador entra de férias e só retorna a TV em fevereiro do ano que vem.

Veja imagens:

img-20161202-wa0016 img-20161202-wa0015 img-20161202-wa0013 img-20161202-wa0011 img-20161202-wa0014

Por Jeremias Carvalho/Piauí em Foco

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Jaicós

Deputado Georgiano Neto participa de caminhada na feira de Jaicós

Na reta final da campanha eleitoral, o deputado estadual e candidato à reeleição, Georgiano Neto (PSD), tem intensificado a visita aos municípios onde tem apoio político. Neste domingo, 30, ele

NOTÍCIA DESTAQUE

Falece em Padre Marcos aos 43 anos, o empresário Wilton Macedo

O município de Padre Marcos está consternado em razão da perda do empresário Wilton de Macedo Almeida, que faleceu na madrugada desta terça-feira (26), aos 43 anos. Após sentir fortes

Fronteiras

Secretária de Educação de Fronteiras participa de etapa estadual da Conferência Nacional “debatendo melhorias para a educação” disse

Teve inicio nesta terça feira, 16, a etapa estadual do Piauí, da 3ª Conferência Nacional de Educação (CONAE), evento que reúne a UNDIME-União de Dirigentes Municipais de Educação do Piauí,