Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Quadrilha armada invade escola, rende alunos e realiza assalto no Piauí

Publicado

em

Na noite desta terça-feira (14), a cidade de Barras vive um clima de terror: três bandidos fortemente armados, que podem ser integrantes da turma do chefe de quadrilha Haroldo Pereira de Araújo, que a polícia ainda não conseguiu prender, invadiram dois colégios e colocaram alunos sob a mira de suas pistolas. As informações são do Longah.

O suspeito Haroldo, criminoso que aterroriza barras, tinha ligação com o caso Uma das escolas (Colégio Agrícola, onde funciona o Pronatec) fica localizada na Vila França, com aulas em período noturno, zona afastada do centro da cidade. A polícia cercou o bairro, mas ainda não conseguiu capturar os suspeitos.

Apavorados, moradores relatam em áudios espalhados nas redes sociais que os bandidos levaram computadores, televisores, dezenas de celulares, dentre outros aparelhos eletrônicos do colégio e dos estudantes.

Autoridades da cidades de  Nossa Senhora dos Remédios, Porto, Barras, Campo Largo e São João do Arraial temem que uma tragédia possa acontecer a qualquer momento.

 

Publicidade

 

 

Fonte: Longah


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS