Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Quase 8 mil pessoas já receberam a vacina contra a Covid-19 em Picos

Publicado

em

A Secretaria de Saúde de Picos divulgou na noite desta sexta-feira, 9, um novo informativo que diz que o município já aplicou a primeira dose de vacinas contra Covid-19 em 7.635 pessoas. Segundo a Saúde de Picos, 2.691 pessoas já foram imunizadas com a segunda dose da vacina.

A campanha de vacinação em Picos terá continuidade durante todo o final de semana, neste sábado, 10, estão sendo vacinados em segunda dose, os idosos acamados ou domiciliados de 75 a 70 anos da zona rural de Picos. A vacinação acontece nos seguintes povoados: Mirolândia; Fátima do Piauí; Estrivaria; Coroatá; Cristovinho; Saquinho e Lagoa Cumprida.

Amanhã, 11, serão vacinados os idosos de 75 a 79 anos que tomaram a primeira dose da vacina Coronavac nos dias 23 e 24 de março. Os postos de vacinação são: UBS Coroatá; UBS Torrões; Premen; CETI Mário Martins e Drive-thru na Avenida Severo Eulálio.

Recentemente, a Secretaria de Saúde de Picos ampliou os locais de vacinação a fim de evitar filas para a vacinação. Desta vez, mais um ponto em formato Drive-thru foi acrescentado na Avenida Beira Rio.

Nos próximos dias um novo cronograma de vacinação deve ser divulgado anunciando o próximo público alvo a receber a vacina contra à Covid-19.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS