Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Quatro homens são presos por estupro de vulnerável, lesão corporal e roubo no Piauí

Publicado

em

Quatro homens foram presos por estupro de vulnerável, lesão corporal qualificada, roubo majorado e roubo majorado. Os mandados de prisão foram cumpridos pela Gerência de Polícia Especializada (GPE) nessa quarta-feira (17).

Segundo o delegado Matheus Zanatta, gerente de Polícia Especializada, o primeiro mandado cumprido foi de um homem de 26 anos, acusado de estupro de vulnerável. A prisão dele aconteceu no bairro Satélite, Zona Leste de Teresina.

“O segundo preso foi Sillas de Oliveira Silva, que atuava na região de Floriano com tráfico de drogas e vários furtos. Ele tem várias passagens pela polícia por roubo qualificado e roubo majorado”, informou Zanatta.

A polícia também prendeu Alessandro Costa pelo crime de lesão corporal. Ele já tem passagem por porte ilegal de arma de fogo, em 2015, e responde por outros processos de violência doméstica.

O quarto preso foi Joais Gusmão da Silva, na Avenida Maranhão, Centro de Teresina. Conforme o delegado, ele é considerado de alta periculosidade, tem condenação de quatro anos por crime de tráfico, sete anos pelo crime de roubo majorado (com arma de fogo), já responde por homicídio qualificado.

Publicidade

“Por determinação do delegado Geral Luccy Keiko, o GPE, juntamente com outras especializadas e distritos policiais, está cumprindo mandados de prisão visando diminuir o número de assaltos em Teresina, bem como retirar de circulação investigados”, comentou.

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS