Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Roberto Veloso, presidente da Associação de Juízes Federais do Brasil, é palestrante do Seminário da APPM

Publicado

em

O presidente da Associação de Juízes Federais do Brasil, Roberto Carvalho Veloso, é um dos palestrantes do Seminário de Novos Gestores: Municipalismo de Resultados promovido pela Associação Piauiense de Municípios (APPM) Controle do Poder Judiciário na Administração Pública”, a palestra acontece na abertura do evento, na noite da próxima segunda-feira (28).

Roberto Veloso possui doutorado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (2008), mestrado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (2002) e graduação em Direito pela Universidade Federal do Piauí (1987). Atualmente, é professor e pesquisador da UniCEUMA, professor adjunto da Universidade Federal do Maranhão, Juiz Federal no Maranhão, presidente da AJUFE – Associação dos Juízes Federais do Brasil. Membro da Comissão de Juristas encarregada de elaborar o novo Código Eleitoral, membro da Academia Maranhense de Letras Jurídicas. Coordenador do Curso de Especialização em Direito Eleitoral da UFMA em convênio com o TRE/MA.

O Seminário Novos Gestores: Municipalismo de Resultados acontece nos dias 28, 29 e 30 de novembro de 2016, contando com uma vasta programação. O objetivo é promover a produção de conhecimentos para a construção de uma cultura organizacional adequada aos novos tempos da administração pública e contará com a participação de autoridades e entidades do Estado e do País. 

FAIXA_INTERNO.jpg

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS