Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Sai edital de seletivo para profissionais na área da Saúde; salário R$ 2.234

Publicado

em

Foi lançado neste sábado (17), o edital de processo seletivo simplificado para cadastro de reserva para contratação de fisioterapeutas e nutricionistas. Os profissionais atuarão nos serviços de reabilitação Pós-Covid, com início previsto para novembro de 2020, no Centro Integrado de Reabilitação (Ceir). acesse o edital.

As inscrições- que são gratuitas- seguem até o próximo dia 21 e serão feitas, exclusivamente, pelo site da Associação Reabilitar, entidade social que administra o Ceir e é responsável pelo seletivo. O currículo acompanhado das respectivas comprovações deve ser enviado no momento da inscrição.

A remuneração para ambos os cargos é de R$  2.234,37. O resultado da inscrição e análise curricular serão divulgados no dia 25 de outubro, no site da Associação Reabilitar.

O processo seletivo será dividido em duas etapas: análise de currículo e entrevista. No dia 27 de outubro será divulgado o calendário com as datas e horários das entrevistas, que serão realizadas entre os dias 28 e 31 de outubro. A previsão para a divulgação do resultado final é 2 de novembro.

O seletivo é para cadastro de reserva e ainda não há previsão de quantos profissionais serão contratados.

Publicidade

Graciane Sousa
cidadeverde.com

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS