Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Salários dos servidores da educação de Vera Mendes são antecipados

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Educação do município de Vera Mendes efetuou nesta terça-feira, 27, o pagamento dos salários dos servidores concursados referentes ao mês de março. De acordo com a secretária municipal de educação, Elisângela Marques, o objetivo é que os funcionários possam estar com seus vencimentos no bolso, proporcionando assim, o direito de desfrutar de uma páscoa com a uma mesa mais farta.

Como forma de apoiar e valorizar o trabalho dos funcionários do município, o prefeito de Vera Mendes, Milton Oliveira, paga habitualmente todos os servidores no final de cada mês.

“Desde que assumi a gestão pública deste município que o pagamento dos servidores é prioridade no meu governo. Além de está cumprindo a minha obrigação acredito que com está atitude estou também fazendo com que todos trabalhem mais satisfeitos, alcançando assim, resultados positivos no que se refere ao atendimento para os munícipes”, destacou o prefeito.

Mesmo com todas as dificuldades financeiras que enfrentam os municípios brasileiros, e em Vera Mendes não é diferente, o prefeito Milton tem conseguido manter a máquina pública funcionando e com pagamentos de servidores e credores em dia.

Fonte: Folha Atual

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS