Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

SANTANA | Secretaria de Obras entrega 2.675 m² de calçameto; fotos

Publicado

em

Foi inaugurado neste sábado, dia 10 de outubro, o calçamento da Rua São Pedro, na cidade de Santana do Piauí. A obra foi orçada em R$ 237. 357, 10 (Duzentos e trinta e sete mil, trezentos e cinquenta e sete reais e dez centavos).

A pavimentação em paralelepípedo foi executada através do Ministério do Desenvolvimento Regional juntamente com Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco – CODEVASF – e Prefeitura de Santana do Piauí por meio da Secretaria Municipal de Obras.

A execução da benfeitora é fruto de uma emenda parlamentar destinada pela deputada federal Iracema Portela. A obra foi concluída antes do prazo marcado que era para o próximo dia 28 do corrente mês.

Moradora da rua São Pedro, que foi recentemente pavimentada, Francisca da Cruz, externou sua alegria e satisfação com a benfeitoria.

“Externo minha gratidão em nome de todos os moradores desta rua pela realização dessa obra tão significativa para nossa cidade. A expressão de gratidão dirigimos à gestão do município, deputada federal Iracema Portela e ao secretário de Obras José Leal […] É um sonho e alegria de todos nós recebermos essa obra que vai beneficiar todos os santanenses”, disse Francisca.

Publicidade

Presente na solenidade, a secretária de Educação, Maria Inês, fez uso da palavra. “Estamos aqui como cidadão e queremos o melhor para Santana. Estamos muito felizes em compartilhar com vocês esse sonho que foi sonhado e desejado por muito tempo”, destacou.

“Hoje estão recebendo esse calçamento como um sonho coletivo. Foi uma emenda da deputada Iracema Portela. Estamos aqui para entregar um sonho que se tornou realidade. Somos servidores municipais e nossa função é servir”, pontuou Maria Inês.

Também fez uso da palavra, o secretário de Obras, José Leal. Em seu pronunciamento teceu elogios a gestão municipal e aos membros da Secretaria de Obras. O secretário também muito destacou a parceira com a deputada federal Iracema Portela.

“Agradeço aos moradores desta rua pela forma respeitosa e acolhedora. Junto ao povo nosso trabalho se torna mais eficaz e excelente. Dirijo minha gratidão, respeito, honradez e sobretudo de estima pelo seu tamanho esforço, dedicação e atenção da deputada Iracema Portela para conosco em Santana do Piauí. Somos eternamente gratos para com seu olhar e aqui já há seu registro histórico como parlamentar”, concluiu o secretário de Obras, José Leal.

Recentemente, no último dia 04 de setembro, com recursos próprios, a Prefeitura de Santana por meio da Secretaria Municipal de Obras inaugurou 3.024 m² (Três mil e vinte e quatro) metros quadrados de pavimentação na rua São João.


Veja em >> Secretaria de Obras de Santana entrega 3.024m² de calçamento

Publicidade

>> Veja mais fotos 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS