SÃO JOÃO DA CANABRAVA | Morre aos 43 anos a técnica em enfermagem Valdinéia Carvalho
Publicado por: Willians Sousa | Data: 07/04/21

SÃO JOÃO DA CANABRAVA | Morre aos 43 anos a técnica em enfermagem Valdinéia Carvalho

O município de São João da Canabrava amanheceu de luto. Na noite desta terça-feira, 06, a técnica em enfermagem Valdinéia Carvalho veio a óbito após sofrer complicações causadas por um acidente vascular cerebral – AVC. Ela estava internada em um hospital na capital Teresina.

Profissional dedicada, Valdinéia atuava na linha de frente no combate ao coronavírus na Secretaria de Saúde de São João da Canabrava e era muito querida e respeitada por colegas e a comunidade.

No final de dezembro de 2020, Valdineia foi contraiu a Covid e precisou ser internada no Hospital Regional Justino Luz, em Picos e teve 25% dos pulmões comprometidos. Após 8 dias na unidade de saúde, ela recebeu alta e voltou para casa. Na oportunidade fez um apelo para que a população respeitasse as medidas de prevenção ao novo coronavírus.

O corpo de Valdinéia estava sendo velado na cada da mãe dela no bairro Aparecida. Às 17h será celebrada a Missa de Corpo presente.
Na cidade o clima é de comoção e muitas pessoas lamentaram nas redes sociais a partida prematura de Valdineia. Ela deixa marido e três filhos.
Fonte: Canabravanews

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

Jaicós

JAICÓS | Escola de Lagoa do Sabino promove festa em homenagem as mães

A Secretaria de Educação de  Jaicós por meio da  Escola Municipal Joaquim Francisco de Paiva localizado na localidade Lagoa do Sabino, interior do município de Jaicós realizou na noite desta

Vila Nova do Piauí

VILA NOVA | Educação promove formatura de 21 novos “Doutores do ABC”; veja fotos

Com apoio da Prefeitura de Vila Nova do Piauí, na gestão “Trabalho e Compromisso”, do prefeito Edilson Edmundo de Brito, por meio da Secretaria de Educação que tem à frente

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

Governo conclui a 1ª etapa da recuperação da PI 243, entre Jaicós e Belém

A Soma Construtora já concluiu a primeira etapa das obras de recuperação da rodovia estadual PI 243, no trecho entre as cidades de Jaicós e Belém do Piauí, com cerca