Secretaria de Agricultura distribui mais de uma tonelada de milho e feijão para os agricultores em Fronteiras
Publicado por: Iago Sousa | Data: 24/01/17
Comments 0

Secretaria de Agricultura distribui mais de uma tonelada de milho e feijão para os agricultores em Fronteiras

A Prefeitura Municipal de Fronteiras, através da Secretaria Municipal de Agricultura está entregando durante esta semana   sementes para os agricultores do Município.
As sementes e mudas foram destinadas pelo Governo do Estado do Piauí através da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) aos agricultores familiares piauienses.
Sob a coordenação do atual Secretário Municipal de Agricultura, Izalberto Luz, 1100 kg de sementes, sendo 300 kg de milho e 800 kg de feijão estão sendo distribuídos para os agricultores fronteirenses.
Sobre a forma de distribuição, a prefeita Maria José e o secretário Izalberto Luz,  resolveram dar prioridade  preferencialmente os agricultores da zona rural que não estão recebendo o garantia safra de 2016. “Os agricultores que estão recebendo o garantia safra tem um dinheirinho para comprar as sementes, já os que ficaram fora do programa estão com mais dificuldades de obter as mesmas”, afirmou o Secretário Municipal de Agricultura,Izalberto Luz.
Durante a entrega das sementes o assessor politico da prefeita  Braz Aristides esteve presente.
Veja imagens:

Do portal Cidades na Net

Com informações do portal Lagoa do Rato

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Brasil ultrapassa meio milhão de casos e 29 mil mortes por Covid-19

O Brasil ultrapassou a marca de meio milhão de casos de covid-19, segundo boletim do Ministério da Saúde divulgado neste domingo (31/5). Com 16.409 infecções registradas nas últimas 24 horas,

NOTÍCIA DESTAQUE

Polícia Federal formaliza autorização para cidadão comprar até 4 armas

A Polícia Federal informou nesta sexta-feira (21) que formalizou a autorização para que o cidadão possa comprar até quatro armas. Cabe à PF expedir o registro de arma de fogo.

NOTÍCIA DESTAQUE

II Congresso das Cidades abordará temas voltados para a Saúde Pública

O II Congresso das Cidades: Gestão, Inovação e Desenvolvimento Humano trará soluções inovadoras para que os gestores melhorem as políticas públicas na área da Saúde. Durante os três dias de