Connect with us

BLOGS

Secretaria de Cultura retoma oficina de Teatro em Vila Nova

Publicado

em

A Prefeitura de Vila Nova, através da Secretaria de Cultura retomou na última terça feira, 08, no Ponto de Cultura ‘Cidade-Poesia’, as oficinas de Teatro com o professor Nonato Fontes. Dessa vez, o público alvo são os alunos do ensino fundamental, da sede e do povoado São João Batista e também o grupo NUCA.

De acordo com a Secretária de Cultura, professora Marli Veloso, esta é mais uma oportunidade aos jovens vilanovenses. “A democratização da cultura visa oportunizar as crianças e aos adolescentes o contato com a arte para que possam apreciar valorizar e conhecer os bens artísticos de diferentes culturas produzidos historicamente e na contemporaneidade. No que diz respeito ao teatro, sabemos que como arte foi formalizado pelos gregos e era uma demonstração de cultura e conhecimento. O teatro tem como fundamento a experiência de vida: idéias, conhecimento e sentimento.”Explica a secretaria.

As aulas ocorrem, as terças feira das 8h às 10 horas. Para os alunos as aulas, tem sido um sucesso que ajuda e fomenta a cultura Vilanovense.

Veja imagens da 1ª aula:

whatsapp-image-2016-11-09-at-9-55-03-pm whatsapp-image-2016-11-09-at-9-55-27-pm whatsapp-image-2016-11-09-at-9-55-30-pm whatsapp-image-2016-11-09-at-9-55-32-pm

Fotos: Arquivo da Secretaria

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS