Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Secretaria de Educação de Vera Mendes homenageia os Doutores do ABC

Publicado

em

A Prefeitura de Vera Mendes, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã desta sexta-feira, 04 de dezembro, um momento de homenagens aos alunos da Escola Maria Vitória que encerraram neste ano o primeiro ciclo estudantil, que é o Ensino Infantil.

Nos sete anos anteriores da gestão do prefeito Milton Oliveira foram realizadas um grandioso momento festivo quando nas celebrações de Formatura dos Doutores do ABC. Neste ano de 2020, em razão da pandemia, a gestão preparou apenas um ato solene de entrega de diplomas de conclusão do Ensino Infantil.

Participaram do evento, que foi realizado na própria escola, o prefeito Milton Oliveira; a primeira-dama Gardênia Oliveira; a secretária de educação, Elisângela Marques; a supervisora de ensino, Edileuza Oliveira; secretárias municipais; diretores; professores e pais dos alunos.

Durante o ato solene, a aluna Maria Cecília proferiu um discurso de agradeimento às professoras da escola. Já o Missionário Jailson dirigiu uma oração abençoando cada criança e pais presentes.

Aluna Maria Cecília agradeceu professoras da escola

Publicidade

Além dos diplomas, uma lembrança foi entregue para todos os Doutores do ABC, como também foi distribuído um lanche no final do evento para os participantes.

“Aproveito para abraçar as estrelas de hoje, que são os nossos Doutores do ABC, e afirmar que o nosso desejo é que todos continuem estudando para que no futuro possam vir contribuir com a nossa cidade. Fico feliz em estar aqui com vocês nesta escola, onde a minha filha mais velha aprendeu ler e escrever, e a minha caçula também. Parabéns para todos e todas!”, destacou o prefeito Milton.

Prefeito Milton parabenizou alunos

Já a secretária de educação manifestou sua alegria. “Satisfação muito grande de estarmos nos encontrando neste dia para comemorarmos esta data importante na vida destes nossos alunos. Aproveito para agradecer aos professores e ao prefeito Milton por todo apoio durante estes anos de sua gestão. Desejo sucesso na vida estudantil de vocês e que continuem firmes nesta caminhada de aprendizagem”, finalizou Elisângela Marques.

Elisângela Marques, secretária de educação

Publicidade

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS