Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Segurança reforçará policiamento nos municípios; tropas enviadas nesta sexta

Publicado

em

As tropas da Polícia Militar do Piauí para forçar a segurança no interior do Estado durante o carnaval serão enviadas a partir desta sexta-feira (01). De acordo com o comandante geral da PM, cerca de 10 municípios solicitaram o reforço. Nesta sexta um grupo com 250 agentes da Polícia Militar, Civil e Bombeiro Militar irão ao litoral piauiense.

Parnaíba, Luís Correia, Água Branca, Floriano, Picos, Barras, Bocaina e Campo Maior estão entre os municípios que receberão o reforço devido o grande fluxo de foliões em suas festas de carnaval.

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) informou que o envio das tropas, incluindo os agentes da Polícia Civil e dos Bombeiros, que vão dá suporte operacional no Centro Integrado de Segurança no Litoral do Piauí sairá nesta sexta do Quartel de Comando Geral da PM, no bairro Ilhotas, às 7 horas.

“Os agentes vão se juntar com o efetivo que já atua na região para reforçar a segurança e inibir a violência durante os quatro dias de carnaval. O Centro Integrado de Segurança vai funcionar de 02 a 06 de março, na cidade de Luís Correia”, ressaltou a SSP-PI

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS