Sem acordo, árbitra agredida a socos em partida de futsal no PI decide entrar na Justiça contra jogador
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 08/07/19

Sem acordo, árbitra agredida a socos em partida de futsal no PI decide entrar na Justiça contra jogador

Após uma audiência de conciliação que não chegou a um acordo, a árbitra Eliete Maria Fontenele, 42 anos, agredida a socos durante uma partida de futsal na Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar), decidiu entrar na Justiça contra o atleta Carlos Henrique Quixaba, estudante apontado como autor da agressão.

O crime aconteceu no dia 3 de junho. A audiência de conciliação ocorreu na semana passada e a vítima informou à TV Clube que vai solicitar na Justiça indenização por dano morais. A advogada da árbitra disse que não vai comentar a decisão no momento.

A defesa do atleta não foi encontrada para se pronunciar sobre o caso. Durante depoimento dias após o crime, o rapaz disse ao delegado Cristian Mascarenhas que não teve a intenção de agredir a árbitra e que não a agrediu só porque era uma mulher.

Fonte: G1

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Idoso é preso suspeito de ajudar na morte do esposo da amante no Piauí

Um comerciante de 66 anos foi preso nesta sexta-feira (13) suspeito de participar da morte de um idoso na cidade de Altos, a 38 km de Teresina. Ele mantinha uma

NOTÍCIA DESTAQUE

Em disputa acirrada, candidata de Picos é eleita miss Piauí 2015; fotos

Nesta sexta-feira (03/07) aconteceu o concurso Miss Piauí 2015, para escolha da grande representante do Piauí no Miss Brasil. E a grande vencedora da noite foi a representante da cidade

Paulistana

Criança de 5 anos morre após cair em fossa na cidade de Paulistana

Uma criança de nome Kauê Silva Sousa,  de 5 anos, filho de  Possidônio de Sousa Filho e Fabiana de Jesus Silva, morreu por volta de 19:30 horas desta quarta-feira (9)