NOTÍCIA DESTAQUE

Sesapi confirma que morte de porteiro da Uespi de Picos foi por coronavírus

Publicado

em

A Secretaria de Saúde do Piauí confirmou, na noite desta quinta-feira (11), através de boletim diário, a morte de João Pedro de Moura por coronavírus. A vítima faleceu na última segunda-feira (08), no Hospital regional Justino Luz de Picos.

João Pedro, 40 anos, era agente de portaria na Universidade Estadual do Piauí, campus de Picos, e deu entrada no hospital com problemas respiratórios no último sábado (06). Ele possuía diabetes e hipertensão e seu estado se agravou, levando-o, no domingo (07), para a unidade de terapia intensiva.

Na segunda, João Pedro não resistiu e veio a óbito.

Matérias relacionadas:
Servidor da Uespi de Picos morre com suspeita de coronavírus
Amigos realizam campanha de doações para família de servidor da Uespi de Picos

Publicidade

Dados do município
Oito pessoas positivaram para a Covid nesta quinta-feira, elevando o número de casos para 257. Picos conta hoje com 92 pessoas recuperadas e seis óbitos. Cento e cinquenta e nove pessoas estão ativas para a doença.

Dados no Estado
Hoje, no Piauí, há 9337 casos confirmados de Covid-19 e 317 óbitos em decorrência da doença. Nesta quinta-feira (11) foram registradas mais 18 mortes e 514 novos casos. 235 pessoas necessitam do uso de respiradores, 225 estão em leitos de UTI e 10 em leitos de estabilização

651 pessoas já receberam alta hospitalar no Estado.

Publicidade

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile